sexta-feira, 30 de julho de 2010

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Painel - Fundo do Mar


Meu filho adora peixinhos. Este painel fez parte da decoração do seu primeiro aniversário. Os peixinhos foram pendurados com fio de nylon, como móbiles, eu gostei bastante do efeito que deu.
O Gabriel já vai fazer 3 aninhos, e o painel ficou guardado todo esse tempo. Agora, resolvi reutilizá-lo. Usei o material do painel para encapar uma caixa de papelão e a caixa será usada para guardar brinquedos.
Estou enfeitando com peixes e outros seres do mar, tá ficando bem legal! Assim que eu terminar, tiro umas fotos para vocês verem como ficou...

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Painel - Bichinhos




Esse Painel foi construído em 2009, para a turminha do Maternal I, eles gostaram bastante. Cada bichinho representava uma criança, nós utilizávamos o painel para realizar a chamada.
O sol e a pintura do painel foram feitos pela professora Sabrina. Eu só fiz os animaizinhos, todos em EVA.

Sol

Como prometido... Aqui estão as primeiras fotos:



Fiz esse Sol fofíssimo inspirada na revista "Educação Infantil - O Guia da Professora", a revista é excelente! Vale a pena dar uma olhadinha, sempre tem idéias maravilhosas.

sábado, 17 de julho de 2010

Olá!
Trabalho na educação infantil há 5 anos, e acabei me apaixonando por arte em E.V.A.
Sempre que posso dou uma olhadinha nas novidades sobre artesanato. Gosto de ver a criatividade e o capricho dos trabalhos manuais. Mas não levo muito jeito para pintura e outras coisas... fico só admirando!
Me identifico com o artesanato em EVA, acho que é um trabalho fácil, rápido e barato.
Espero poder compartilhar muitos moldes e "modelinhos". Vou me organizar essa semana para postar as primeiras fotos. Aguadem...