domingo, 20 de fevereiro de 2011

Correria...

Gente, minha vida está num ritmo absurdo... Crianças se adaptando no CMEI, a gente tentando voltar ao ritmo... Universidade: trabalhos, aulas, estágio... Aniversário do maridão, filho dodói (mas Graças à Deus, já melhorou), mudança de casa na próxima semana... Tô ficando doidinha, nem sei o que faço primeiro.
Ah! E ainda tenho que achar um tempinho pra passear pelos blogs de vcs, ver as novidades... Não consigo me libertar desse vício. rsrsrsrs
Mas não se preocupem não deixei o EVA de lado... tô fazendo bastante coisa nova, assim que puder fotografo e posto pra vcs, ok? Bjos. Até quando der...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Capinha para Pendrive





Fiz essa capinha para guardar meu pendrive, pra não acabar perdendo o coitado dentro da bolsa... rsrsrs
Dá pra tranformá-la em chaveirinho... é só colocar aquelas argolas de chaveiro ou uma tira de fita como uma alcinha!

Bem, por hoje é isso! Amanhã volto a trabalhar, hoje foi meu último dia de férias... Mas volto no final da semana pra mostrar mais das minhas artes pra vcs. Bjks.

Será que é só comigo?

Gente, há dias estou tendo problemas com meu painel do blogger... Estou seguindo alguns blogs e não estou recebendo suas atualizações, e também já fui avisada que não apareço no quadro de seguidores deles, e quando entro nesses blogs, minha foto está lá! Não entendo o que pode estar acontecendo.
E o mesmo acontece por aqui também: algumas pessoas deixaram comentários avisando que estão me seguindo mas não consigo visualizá-las por aqui.
Alguém sabe o que está acontecendo?