domingo, 20 de fevereiro de 2011

Correria...

Gente, minha vida está num ritmo absurdo... Crianças se adaptando no CMEI, a gente tentando voltar ao ritmo... Universidade: trabalhos, aulas, estágio... Aniversário do maridão, filho dodói (mas Graças à Deus, já melhorou), mudança de casa na próxima semana... Tô ficando doidinha, nem sei o que faço primeiro.
Ah! E ainda tenho que achar um tempinho pra passear pelos blogs de vcs, ver as novidades... Não consigo me libertar desse vício. rsrsrsrs
Mas não se preocupem não deixei o EVA de lado... tô fazendo bastante coisa nova, assim que puder fotografo e posto pra vcs, ok? Bjos. Até quando der...

Um comentário:

  1. Olá Laise, passando para saber se já passou a correria, se cuide. Também para te desejar uma semana brilhante com muita saúde e paz. Sou sua seguidora. Se puderes dá uma passadinha no meu cantinho, postei novos trabalhos e ficarei muito feliz com sua visita e muito honrada se me seguires, um abraço carinhoso, Maria Sônia

    ResponderExcluir